sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Talvez eu que seja a errada nisso tudo, de ter dado continuidade a um sentimento, que ninguém além de mim saiba o que é de verdade. Te ver sofrendo assim, querendo uma coisa, que talvez eu não possa te dar, me faz ficar mal. Eu te quero pra mim, de uma forma diferente, te quero do meu lado, quero saber do teu dia, do que você vai fazer, quero te ver sorrir. Você continua sendo o meu anjo, que me entende, muitas vezes sem eu dizer nada. Você me entende como ninguém, e as vezes eu tento te entender. Assim como as estações, as pessoas mudam. Lembra, logo no inicio que a gente se conheceu? A gente contava as semanas juntos, 1 semana, 2. semanas [..] Você me ligava todo dia antes de dormir, e reclamava sempre que eu nunca podia te ver. Mais naquela noite tudo foi diferente, eu lembro que você falou antes de desligar o telefone ’ quando acordar passa perfume, que o seu homem está chegando ’ mal a gente sabia que o destino iria aprontar com a gente.. quanta coisa mudou né? Quanta coisa aconteceu. Eu tentei entender muitas vezes tudo o que aconteceu, e mais e mais perguntas surgem em minha cabeça. Então você me disse, nunca vai dar certo é, eu te respondo, tem que confiar em mim. Confia em mim só dessa vez? Deixa o tempo passar, eu sei que já te pedi tempo demais. Mas aos poucos tudo se acerta, uma vez foi assim, lembra? (J.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário