quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ei, oi meu amor, tudo bem contigo? Hoje faz um dia, quase dois, que a gente não se fala, e desde a nossa ultima conversa, eu venho tentando me afastar de ti, mais parece que tem algo, que me puxa pra perto de ti, na verdade, não sei, as vezes eu acho que é coisa da minha cabeça. Hoje, me falaram muito de ti, e por várias vezes, eu te defendi, mesmo sabendo que não tinha razão. Ver os outros falando de você, me machucava, mais no fundo eu sabia que era verdade, mais era você, o meu menino, e eu não podia deixar.. Sabe as malditas horas iguais? Por várias vezes eu já tentei por na minha cabeça, que isso não quer dizer nada, mais quando eu vejo, adivinha em quem eu penso? .. Poisé, você continua no meu pensando depois de tudo o que já aconteceu, desde que acordo, até a hora de dormir. E quando me falam a palavra amor, é o seu nome que vem em minha mente. Já se passaram da meia noite, pra variar eu vi 00:00 e eu fiz o meu pedido .. pedi que você fosse meu, eternamente meu. Hoje é dia 24, esse dia te lembra alguma coisa? Desde aquela vez, 24 tem se tornado meu numero de sorte, o meu dia preferido do mês, e o mais difícil também. Eu tento disfarçar, mostrar pra todo mundo que eu não me importo, principalmente pra ti, mais eu não consigo. Ta noite ainda, logo mais amanhasse, um novo dia, mais um dia que a gente provavelmente não irá se falar, esse dia vai ser o mais comprido do mês inteiro, e provavelmente o mais difícil também. Esse vai ser um, dos muitos textos que eu já escrevi pra ti, e que tu não irá ler. Mais eu queria que soubesse que eu me importo, que toda noite antes de dormir, eu me pergunto se tu ta bem, como foi teu dia, e peço pra papai do céu cuidar, do que um dia, vai ser meu. (J.M) cartas inacabadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário