sábado, 5 de novembro de 2011

Queria te contar, gritar em voz alta tudo o que se passa aqui dentro. Te contar os planos, os sorrisos bobos que eu já dei pensando em como tudo seria bom se fosse verdade. Queria te contar, gritar aos 4 ventos as conversas idealizadas, os sonhos que eu já tive a noite, acordei sorrindo, e fui olhar o celular, pra ver se tinha alguma coisa tua, alguma mensagem, alguma ligação tua, e não tinha nada. O sorriso sempre saia do meu rosto e muitas vezes se transformava em lagrimas. Mais no meio de tantos pensamentos, acordada na madrugada, eu lembrava daquela musica que dizia assim ’ tudo que vem fácil vai fácil ’ e era aquilo, que me dava forças a continuar sonhando, com um sorriso no rosto. Sonhando com o dia em que eu iria te encontrar, ia olhar em teus olhos e dizer : Valeu a pena cada segundo! (J.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário