quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Por algum motivo, pelo qual eu desconheço, eu gostei de ti. Gostei de como a gente se completa, de uma forma meia estranha. Eu gosto de te ter comigo, mesmo em pensamentos, o dia inteiro. De acordar, olhar o meu telefone e ter uma mensagem tua ali de bom dia, me deixando com um sorriso bobo o dia inteiro. Ou até mesmo de boa noite, me fazendo dormir sorrindo, imaginando quão bom seria, se você fosse meu. Eu gosto do teu jeito, de se importar, de não mentir, de dizer que tudo vai ficar bem, me fazendo acreditar nisso. Eu gosto de imaginar o teu sorriso, o teu perfume, ou o seu abraço. É estranho, ver todos os meu desejos em cima de uma pessoa só. É estranho, a forma de como eu te imagino comigo, de como eu te quero pra mim. (J.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário