sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sabe o que eu quero? Não? Pois é eu também não. Não sei se devo te querer perto ou longe, se isso me faz bem ou mal. A mesma lua que esta no teu céu agora, é a mesma que tá no meu - meio obvio - mais o meu pensamento ta contigo, e o teu onde tá? Você vem, quando eu estou te esquecendo, bagunça meu pensamentos, meus sentimentos, e vai, mais uma vez deixando tudo numa bagunça. Bagunça essa que deve estar a sua vida, afinal, nem você se entende, quem dirá eu. Mais eu não te quero te perder, não quero perder essa coisa, que me deixa fissurada, pensando em como encontrar uma solução o dia todo, muitas vezes tirando um sorriso do meu rosto em meio a lagrimas. Eu não sei mais o que pensar, ta tudo assim.. tão diferente. Mais eu sei que vamos nos encontrar, tudo o que é verdadeiro, volta. Foda é eu te amo, e você dizer que ama mais, ama o caralho. Uma vez você mesmo me disse ’ quem ama mais é a pessoa que mais sofre ’ e agora, o que você me diz? Se você não é tudo o que eu penso, eu não vou ligar. Se os meus planos não se idealizarem, eu não estou nem ai, vou criar outros e mais outros e mais [..] As vezes me pego olhando pro nada, tentando descobrir o que em ti me fez ficar assim, e eu não acho. Muitas vezes eu queria um abraço teu, escutar um vai ficar tudo bem, mais eu não posso, maldita distância essa. Ma xingue do que quiser - na real, eu já me acostumei - mas, o meu primeiro pensamento pela manhã é em você, o que não é diferente quando eu vou dormir. As vezes acho que tudo já acabou, e só eu que não noto isso, me pego chorando muitas vezes pensando em como seria daqui pra frente, talvez eu não tenha a resposta, mais ai você aparece, me mostrando que nem tudo é como eu penso, mas porque tem que ser assim? Me diz meu preto? Eu ainda posso te chamar de meu, né? Ei.. você ainda é meu? Se você quiser partir.. tudo bem, se você achar que vai ser melhor, eu não vou te obrigar a ficar. Mais saiba que estarei esperando você voltar, voltar a ser como tudo era antes, com o Thomas e a casa grande. Eu poderia muito bem seguir a minha vida, mais o problema é que ela esta indo embora.  Agora você entende por que estava errado em dizer que me ama mais? Porque eu não consigo parar de pensar em você, nem mesmo por um segundo. Se você estivesse olhando para o céu agora, perceberia que realmente é a mesma lua que a minha. E que o meu coração está mais interligado ao teu do que a distância está interligada à dor. E bem [..] eu não sei por que diabos estou escrevendo esse texto. Eu venho buscando dentro de mim soluções, respostas, mais quanto mais eu procuro, mais perguntas aparecem. Ou quem saiba, seja assim mesmo como você me disse, eu sou paranoica, mais você me disse que gostava do meu jeito. E eu lembro, eu fiquei rindo, igual uma boba. Porra, essa lua é a mesma da tua, mais a essa hora você já deve estar dormindo,e eu aqui, mais uma vez tentando por pra fora tudo isso. Mais a vontade de te ter, se torna maior a cada noite, e acredite, você foi meu por uma noite. (J.M) cartas inacabadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário