terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Você tem noção do quanto eu te gosto, do quanto eu te imagino comigo? Dos sonhos que eu tive, e que não tive coragem de te contar? O tempo passou, e eu encontrei novas pessoas - quem saiba até um novo amor. Ele me lembra você, ele também tem um jeito misterioso, e engraçado. Foi difícil por várias vezes, ter que escutar o que eu não queria, mais no fundo.. era verdade. Mais não existem medos quando estamos próximos, eu me acostumei, com a distância. A eu te contei? Ele também mora longe. Uma vez você me fez conviver com a distância, e dessa vez ta sendo mais fácil. Eu já não choro mais de saudade, porque você me fez aprender que ’ chorar, qualquer um chora ‘. As coisas tem mudado, eu estou mudando, mesmo você negando. Mas mesmo assim eu quero te encontrar, te dizer o que eu sinto, descobrir seus segredos, te contar minha duvidas, quem saiba assim, voltaremos ao começo. E eu seguirei feliz, encontrando novas pessoas - quem saiba até um novo amor (J.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário