terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu me lembro como se fizesse pouco tempo, ano passado, por essa época, final de ano, festas, curtição, a gente começou a conversar. Você lembra? Foi tudo tão rápido, desde aquele tempo, com a gente sempre foi assim, as coisas insistiam em correr além do relógio. Dia 27 de dezembro, foi a primeira vez que a gente se viu. Quantas rizadas já me rendeu lembrar aquele dia. Lembro que gostei de você desde então. Quanta coisa acontece em um ano, mais eu me lembro de tudo, cada conversa, cada mensagem, cada vez que eu te vi, morri de ciumes, sorri, chorei. Emoções a flor da pele a parte, eu não me arrependo de nada, na verdade arrependo sim, queria eu, te ter do meu lado. Mais o ano não fechou ainda pra gente, faltam 21 dias, quem saiba até lá, as coisas tenham mudado, enquanto isso? Tempo ao tempo, mais foda-se com a gente sempre foi tudo diferente mesmo.. (J.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário