terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu vou rir, a logo depois começar a chorar. E quando estiver chorando, vou secar minhas lagrimas sorrindo. Vou correr quando estiver entediada e caminhar quando querer tua companhia. Eu sou assim, as vezes até me acho um tanto bipolar. Mais bipolaridade é doença, todos deveriam saber, ela merece ser tratada. Espera  aí.. eu mereço ser tratada. Eu tenho problemas sérios, gravíssimos. Outro dia ele foi diagnosticado como amor, o amor nos deixa assim, um tanto louco, com problemas. Um tanto confusos, sem saber pra onde fugir. O tempo exige, a gente tem decisões a tomar, muitas dela, não vai ser o tempo que vai te dar respostas. Comigo sempre foi ao contrário, acredito que o tempo nem sempre é o mocinho da história, as vezes ele se torna o vilão. Foi o tempo que nos separou, o tempo, a rotina, a distância, quem sabe até o orgulho. Foi com o tempo que eu vi o que eu preciso, e que não está aqui. Outra vez o tempo, tempestade, temporal.. (J.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário