sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Te abraço e sinto seu cheiro de roupa limpa, seu olhar me diz coisas indecifráveis , seu jeito diferente, estranho e mesmo assim carinhoso me deixou fascinada por ti, você me fez esquecer o mundo todo lá fora, me fez passar horas sorrindo como uma boba, fazendo planos que podem nem acontecer. E como explicar essa vontade de te ter pra mim? Essa vontade de te abraçar, de dizer que você é tudo o que eu sempre sonhei? Que mesmo com muito medo de me entregar de vez, já me sinto entregue? Talvez seja seu sorriso que me deixou assim, ou seu jeito espontâneo de ser, não sei, são perguntas sem respostas, talvez um dia eu até encontre as, mais no momento a única coisa que eu consigo pensar é em você, que já não sei da minha cabeça. (J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário