domingo, 15 de maio de 2011

-

Você sabe o que é digitar e não ter coragem de mandar? Ter milhões de coisas pra te falar e não ter coragem de dizer nem um sinto sua falta? Te ver fazendo as mesmas promessas de um futuro lindo e maravilhoso, para outra, que antes era você que ouvia? Você sabe o que é passar por você e fazer que não conhece? Você sabe o que é, seus amigos dizerem que não aguentam mais ouvir você falar dele? Você ao menos sabe o que é sentir falta de alguém? Eu sinto a sua falta, eu morro de raiva dela que hoje ocupa meu lugar, eu sonho todas as noites com você, quando alguém me pergunta qual é o seu pedido, seu nome ainda vem na minha mente, assim quando eu olho horas iguais, e fico imaginando você pensando em mim. Nunca ninguém me disse que ia ser fácil, eu sempre soube disso, mais eu preferi acreditar em ti, quando você me disse que era pra sempre, que você iria estar do meu lado, na boa ou na ruim, que eu era o amor da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário