terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Você deixou eu me apaixonar por você sendo que nunca teve a intenção de sentir o mesmo. Sempre que eu penso nisso, você vira o vilão da historia. O que estou falando? O verdadeiro vilão sou eu. Eu abri as portas pra você entrar e estou sem coragem de manda-lô embora, você nunca prometeu sentir o mesmo. Nunca precise de alguem, pois a pessoa não tem obrigação de precisar de você.  "Eu não gosto dele." Eu disse. E por dentro, aquela vontade de gritar: 'Sim, eu ainda gosto dele, mas é obvio que eu gosto, acha que é como trocar de roupa?" Por dentro aquela vontade de contar a verdade, de chorar.. Eu só quero que parem de me lembrar que eu sofro, parar de cutucar essa ferida, de me fazer mentir. A dor é grande, mas o orgulho e a vergonha de ainda ser uma idiota fala mais alto quando me fazem a famosa pergunta... "Você ainda gosta dele?". Foi tudo tão bom, mas acabou e como todos dizem: "Durou o tempo suficiente pra se tornar inesquecível". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário